terça-feira, outubro 26, 2010

o frio esta chegando... hoje choveu muito e o vento estava forte e frio. acordei tarde pra variar e tinha acabado a luz. abri a janela para vestir os meninos para levar para a academia... quando cheguei na academia... tb sem luz. me mandaram embora! diz a lei aqui que academia nao pode ficar aberta quando acaba a luz, entao eles mandam todos os funcionarios para casa e fecham as portas... entao sem malhar hoje... resolvi entao passar na casa para ver o andamento da obra... acabou a luz la tb... mas depois a luz voltou e eles conseguiram continuar trabalhando.
nao tirei fotos, mas as coisas estao caminhando bem:
a ilha ja esta no lugar, subiram a parede onde fica a bancada. o meu fogao mega chique ja esta la, o microondas tb. a lava louca... bom, esta la tb. ontem eles foram na BestBuy (onde compramos a lava louca) e buscaram a maquina, chegaram na casa, instalaram tudo... quando eu cheguei la eu vi... ela era branca! e eu compre inox... uma meia novela para trocar de volta, mas hoje a inox estava instalada. aqui esta a minha dishwasher:



o fogao foi outra novela... achamos um fogao chiquerrimo na BestBuy pra comprar, mas o modelo que estava em exposicao, nao um novo na caixa... bom, o modelo em exposicao custava 1520 dolares. um novo eh "soh" 2600 dolares. mas vcs conhecem o Tom, fogao eh com ele mesmo... rs resolvemos aproveitar o bom negocio e comprar esse fogao (tinha um arranhaozinho minimo em cima soh). Ai falamos com a vendedora, "olha, segura esse fogao pra gente, amanha o nosso construtor entra em contato e vem comprar ele" e ela deu o OK. Ai o construtor demorou 2 dias ao inves de um e quando fomos la, adivinha, venderam o meu fogao... o tom fez bico ate. e eu tb. ai a vendedora ficou com do. ligou para uma outra loja e eles tinham o mesmo fogao em exposicao por 2300 dolares mas falaram que iam deixar por 1700 dolares pra gente porque eles venderam o fogao que estava reservado. ai o construtor foi la e pagou o fogao. e ficou de ir buscar na outra loja onde ele estava no dia seguinte. o dia seguinte chega e ele vai buscar o fogao, adivinha? venderam o meu fogao pela segunda vez. o problema (deles) dessa vez eh que o fogao estava pago... aih eles queriam devolver o dinheiro e o construtor nao deixou, falou que ia mandar o advogado dele ligar para o gerente da BestBuy. depois de uma hora e meia de lenga lenga eles resolveram me "dar" o fogao novo em folha, na caixa, pelo valor do modelo em exposicao, 1700 dolares. Aqui esta a foto do site, olha que fogao lindo:


a novela maior agora eh a minha geladeira... parece que ela esta na mala aquatica... nao chega nunca... mas o modelito que compramos foi esse aqui (e se der tudo certo eh esse qeu vamos receber...):


e o microondas tb esta comprado:


Bom, o granito chega na quinta feira, aih estamos esperando a geladeira para mudar... :))) 

saudades! 
beijos

4 comentários:

Alessandra Cota disse...

Oi Lu! Pensei que lenga lenga fosse só aqui no Brasil...rsrs. Bjo. Ale.

AK by me disse...

Uauuuu, que chique!!! Tá tudo muito bonito, vai ficar maravilhoso!!!!

Anónimo disse...

Adorei tudo, vcs estao comprando tudo de primeira. Vou poder usufruir disso tudo em breve...Oba....

Cathia Delmaschio disse...

Como já postaram, achei q fosse só no Brasil... ARF! Vou aprender a mexer em blog e contar a saga p organizar o apê aqui tb. Bjo, Brahma.