sexta-feira, outubro 29, 2010

Minha cozinha hoje: A pia esta instalada, mas sem torneira. A ilha esta no lugar. O granito lindao esta instalado. :) Mas ainda falta a minha geladeira! 




Foto melhor com flash. Ve o fogao fora de lugar?  estao puxando o gas.


Aqui a belezura de frente e o microondas no lugar. :)


Visao da porta dos fundos (que eh a porta principal mesmo)


Taih, eh isso... gostaram? :)

terça-feira, outubro 26, 2010

o frio esta chegando... hoje choveu muito e o vento estava forte e frio. acordei tarde pra variar e tinha acabado a luz. abri a janela para vestir os meninos para levar para a academia... quando cheguei na academia... tb sem luz. me mandaram embora! diz a lei aqui que academia nao pode ficar aberta quando acaba a luz, entao eles mandam todos os funcionarios para casa e fecham as portas... entao sem malhar hoje... resolvi entao passar na casa para ver o andamento da obra... acabou a luz la tb... mas depois a luz voltou e eles conseguiram continuar trabalhando.
nao tirei fotos, mas as coisas estao caminhando bem:
a ilha ja esta no lugar, subiram a parede onde fica a bancada. o meu fogao mega chique ja esta la, o microondas tb. a lava louca... bom, esta la tb. ontem eles foram na BestBuy (onde compramos a lava louca) e buscaram a maquina, chegaram na casa, instalaram tudo... quando eu cheguei la eu vi... ela era branca! e eu compre inox... uma meia novela para trocar de volta, mas hoje a inox estava instalada. aqui esta a minha dishwasher:



o fogao foi outra novela... achamos um fogao chiquerrimo na BestBuy pra comprar, mas o modelo que estava em exposicao, nao um novo na caixa... bom, o modelo em exposicao custava 1520 dolares. um novo eh "soh" 2600 dolares. mas vcs conhecem o Tom, fogao eh com ele mesmo... rs resolvemos aproveitar o bom negocio e comprar esse fogao (tinha um arranhaozinho minimo em cima soh). Ai falamos com a vendedora, "olha, segura esse fogao pra gente, amanha o nosso construtor entra em contato e vem comprar ele" e ela deu o OK. Ai o construtor demorou 2 dias ao inves de um e quando fomos la, adivinha, venderam o meu fogao... o tom fez bico ate. e eu tb. ai a vendedora ficou com do. ligou para uma outra loja e eles tinham o mesmo fogao em exposicao por 2300 dolares mas falaram que iam deixar por 1700 dolares pra gente porque eles venderam o fogao que estava reservado. ai o construtor foi la e pagou o fogao. e ficou de ir buscar na outra loja onde ele estava no dia seguinte. o dia seguinte chega e ele vai buscar o fogao, adivinha? venderam o meu fogao pela segunda vez. o problema (deles) dessa vez eh que o fogao estava pago... aih eles queriam devolver o dinheiro e o construtor nao deixou, falou que ia mandar o advogado dele ligar para o gerente da BestBuy. depois de uma hora e meia de lenga lenga eles resolveram me "dar" o fogao novo em folha, na caixa, pelo valor do modelo em exposicao, 1700 dolares. Aqui esta a foto do site, olha que fogao lindo:


a novela maior agora eh a minha geladeira... parece que ela esta na mala aquatica... nao chega nunca... mas o modelito que compramos foi esse aqui (e se der tudo certo eh esse qeu vamos receber...):


e o microondas tb esta comprado:


Bom, o granito chega na quinta feira, aih estamos esperando a geladeira para mudar... :))) 

saudades! 
beijos

segunda-feira, outubro 25, 2010

fotos recentes:
para babar: :)))









Nao sao lindos?

e a familia




sexta-feira, outubro 22, 2010

acho qeu consegui fazer a mudanca para todo mundo poder deixar comentario. por favor tentem pra eu ver se deu certo.
agora um last update na reforma da casa:

essa foto nao faz jus aos armarios da cozinha. sao simplesmente lindos. o meu amarelo na parede. eles vao consertar as janelas e acabar de arrumar o chao. aqui o espaco vazio eh para a lava louca:


E aqui o buraco da geladeira. 


Aqui amostras de granito, ainda estou olhando, a foto tb engana, o da esquerda fica mais bonito, os tons terra sao bem parecidos com os armarios, puxa bem a cor, mas ele eh mais caro. O da direita eh lindo, mas eh bem vermelho esse tom, entao ainda estou estudando outras opcoes tb.


 

Banheiro do primeiro andar: (falta pintar as paredes e colocar o armarinho)


Banheiro do segundo andar:

 
Updates: fotos tiradas hoje, 21 de outubro

aqui esta tonzinho de fralda tipo jeans! Nao eh uma lindeza?

 

Aqui esta Nicholas chorando pra variar: 




terça-feira, outubro 19, 2010

acabei mudando o tom do armario da cozinha para um um pouco mais claro, com menos  vermelho. entao troquei o amarelo por um um pouco mais claro tb. A cozinha ja esta pintada. Ja estao lixando a madeira do chao... ja tenho a maquina de lavar e de secar roupa... SUPER MAQUINAS! :)
Kathy e Amber estiveram aqui no fim de semana, capinamos mais um bocado... o jardim esta quase todo capinado, falta um pedaco na entrada, mas o tom viu a tal 'poison ivy' que da alergia em algumas pessoas (na Kathy sim, no Tom nao). Entao esse pedaco ainda esta faltando. No fim de semana vamos tentar fazer alguma coisa, mas soh no dia 24, pq dia 23 (aniversario da mamae!!! ::)))) eh o casamento da Kellie, filha da Amber, em Grand Rapids, umas 2h e meia daqui... e o casamento eh as 3h da tarde e a festa eh as 6h. Vai entender...

quarta-feira, outubro 13, 2010

Piscina ficou pronta hoje, amanha eles vao so passar um selante no tijolo para nao trincar com o frio.
Ficou LINDA!!!!!




Nao esta uma lindeza? Choveu hoje, alias, ainda esta chovendo...
Agora vamos sair para olhar fogao e geladeira para a cozinha... rs
:)
beijos e saudades
para as salas:



para a sala de estar eu quero um tom mais claro de azul. o de cima tem mais roxo e o de baixo tem mais verde na cor, nao sei se da pra ver a diferenca. Na segunda foto ao fundo eh a sala de jantar. Sao tons mais escuros, que complementam o da sala de estar, o de baixo tem mais verde, da pra ver com mais clareza.
Outra foto da amostra na sala de jantar (essa parte debaixo vai ficar branca mesmo):


Tinta:

Para a cozinha:

Mais perto do armario:


Todo mundo sabe eu adoro tons de amarelo, e acho que durante o loooonnnnngo inverno aqui o amarelo deixa a casa mais acolhedora... :) Qual vcs preferem? Eu ainda nao escolhi, estava querendo ver uma amostra do granito primeiro.
video

terça-feira, outubro 12, 2010

Comecei a escolher cor de tinta para cozinha e salas!! Amanha tiro fotos Pra postar!!

sexta-feira, outubro 08, 2010

Todas essas fotos foram tiradas hoje, quinta feira, dia 7.

Vai ser um caminhozinho de cimento ate a piscina

A piscina (tiraram o mato de cima, esvaziaram um pouco pra fazer o deck (de concreto), mas nao limpamos ainda.


Tirei hoje no carro, tinha comido macarrao, mas olha a carinha boa... :) E o pezinho do nicholas!


As cores do outono colorindo nosso jardim


Minha cozinha tomando forma... 


Aqui eh o andar de cima, ja com as luminarias que eu escolhi. Imitam velas enormes, mas tem um ar de coisa antiga, pra combinar com a casa, que tem quase 100 anos... :)  E tb ja trocaram essa gradezinha da escada, ela era baixa e mandaram aumentar para seguranca...


Esse eh o banheiro de cima, tiramos o chuveiro para colocar uma banheira, que ainda nao foi comprada. 


E o Nicholas lindeza hoje com o Tom:


Novo corte de cabelo do menino principe! Passeando na Sears e KMart, olhando geladeira pra comprar