segunda-feira, outubro 04, 2010

To cansada ate hoje. Tenho dormido pouco, pq acabo indo para a cama tarde (e os meninos acabam dormindo tarde tambem) e acordando cedo quando o Tom levanta (ele sai pro trabalho por volta das 6 e meia). e o fim de semana a gente ta tentando ir ajeitando o lado de fora da casa. Estao fazendo um bom progresso la. O pessoal eh MUITO competente. Estamos ate pensando em ir esse fim de semana pra Chicago buscar a nossa mudanca e ja deixar tudo engatilhado para assim que acabarem tudo la. A previsao eh para o fim de semana do dia 23 de outubro (aniversario da mamae!!!), mas eh o dia do casamento da Kellie (filha da Amber) e vamos viajar (eh numa cidade umas 2 horas e meia daqui chamada Grand Rapids) entao queremos deixar tudo mais ou menos pronto pq da um trabalhao buscar tudo em Chicago (o Tom vai alugar um caminhao) e fazer a mudanca sozinhos, ja que nao temos amigos ou familia aqui (o tom vai tentar ver se o irmao e um amigo podem vir ajudar), mas fazendo isso antes a gente pode tentar pedir ajuda para os caras que estao trabalhando na reforma da casa. Eles sao todos otimos, eu estou muito bem impressionada!
Hoje de manha o Tonzinho nos deu um MEGA susto. Ele estava ao berros, se contorcendo, esfregando a parte de tras da cabeca e nao queria andar, falar, nada. Quase tive um piripaque. Liguei pro Tom ja desesperada e ele veio correndo do trabalho e levamos ele para o pronto socorro. Eu fiquei com o coracao na boca de tanta aflicao. Chegamos la e demorou uma eternidade para ser atendido. A unica coisa que fez ele sorrir um pouquinho foi o Nicholas, ele adora o irmao. Mas enquanto esperavamos a medica vir atender (ela veio 3 vezes e saiu pq a chamaram no telefone) o Tonzinho acabou dormindo. Ficou la deitadinho enquanto eu e Tom esperavamos. Quando a medica chegou ela foi examinar o ouvido dele (estavam achando que podia ser infeccao de ouvido) e quando ela veio com aquele aparelhinho ele acordou. Acordou bom feito coco, como se nada tivesse acontecido. Falando, andando, rindo, e chorando (pq ele nao gosta do exame). E esta bem desde entao, mas eu estou de olho, pq alguma coisa aconteceu de manha. Eu estou torcendo pra nao ser nada, so um musculo distendido (no pescoco), ja que ele dorme nas posicoes mais estranhas (de bumbum  pra cima com a cabeca de lado - deve doer mesmo). Mas bem, ele esta bem agora, mas foi um susto. 
Deixa eu ir, Nicholas esta com fome.... de novo... :|  
!!!

1 comentário:

AK by me disse...

Nossa Lu, que sufoco heim? Tadinho e o pior é que eles não sabem nos dizer o que estão sentindo e isso é angustiante! Faço uma idéia, bom pelo menos vcs têm médicos muito bons aí e isso já é um alívio! Outro dia a Carol Leite passou um super aperto com a Giullia também, teve que correr com ela nuns 2 hospitais pra ver se ela era atendida e demorou uma eternidade coitada (é que o pediatra dela estava viajando e ela estava ardendo de febre).
Bom, mas graças a Deus está tudo bem, né? tenho entrado no skype sempre, mas vc nunca esta!!! Gostaria muito de vê-los!!!
Saudades e bjos
Ayla