terça-feira, dezembro 31, 2013

Preparando para 2014

A vida anda corrida, até para quem não trabalha fora. Passo meus dias entre brinquedos e televisão, e cozinha, e limpeza...
Outro dia li que a maternidade consiste em dias muito longos e anos muito curtos. Acho que nunca li uma descrição tão precisa do que vivo aqui. Meus dias são longos, tão longos que tem dias que parece não terminar nunca; mas meus anos são cada vez mais curtos. Semana passada eu casei, ontem eu tive meu primeiro filho, hoje eu estou aqui me preparando para fazer a matricula dele no kindergarten para setembro próximo. Onde o tempo foi? Meus bebês já estão com 4, 3 e 2 anos...
Mas bem, com o ano se iniciando amanhã eu preciso me organizar e resolvi voltar a escrever aqui. Com o Thomas indo para o pre-school agora e kindergarten em setembro e o Nicholas logo em seguida, eu vou precisar mesmo entrar numa rotina mais rigida, para eles e para mim. Preciso também organizar a casa e voltar a rotina de dieta/malhação que tanto me faz bem. Festas de fim de ano (aqui nos EUA desde o Thanksgiving) nao fazem bem a silhoueta e se a gente nao cuida, vai pro beleléu mesmo.
Mas bem, estou a procura de um novo template pro blog, mas vou me ajeitando com esse aqui até eu achar o que quero.

Sem comentários: