quarta-feira, junho 13, 2012

A volta

A idade desse blog parece piada. Comecei em 2001 e se tivesse feito a coisa direito, eu provavelmente teria ganho um bom dinheiro com isso. 2001 foi antes de muita gente começar e eu não tive disciplina para manter a coisa em andamento.
A Vida é Louca mesmo. A última vez que postei aqui eu havia acabado de me mudar para a nossa casa, a internet ainda não havia sido instalada direito e eu prometi voltar, mas nunca voltei. Isso foi em Novembro de 2010, eu estava cansada e feliz com meu marido e 2 filhos lindos, ainda meio bebês. Meus 2 pimpolhos já estão com 3 e 2 anos e agora adicionamos uma princesinha para o grupo! Marina já está com 7 meses e meio!
O tempo passa rapido demais e eu acho que eu tenho muito o que falar, muito o que escrever, muitas memorias para guardar e é melhor eu começar a escrever um pouco, senão fica tudo perdido e em pouco tempo vai ser "quando foi mesmo que ela começou a engatinhar?" Já tenho tão poucas memórias dos primeiros meses dos meninos.
A maternidade faz essas coisas, a gente vive numa época meio nebulosa, fica tudo meio que na neblina, acho que muito por causa do cansaço, do batidão do dia-a-dia.
Tenho muitas dicas pra dar, muita coisa que estou aprendendo na marra. Quando Marina nasceu Thomas ainda não havia completado 2 anos e meio e Nicholas 1 ano e 9 meses. Com 3 filhos com menos de 3 anos tem dias que eu achava que ia ficar louca. Ainda acho. Thomas agora já completou 3 anos, mas Marina está com 7 meses e me demanda muito mais tempo e atenção do que costumava quando era apenas recém-nascida.
Acho que está começando a nascer dentinhos, ela anda chatinha e chorosa.
Nicholas é um desafio à parte. É a criança mais doce e amorosa que já conheci, mas não escuta, quer fazer tudo da própria cabeça, inclusive entrar dentro da secadora de roupas...
Thomas continua a criança focada de sempre. É impressionante como ele é concentrado e brinca sozinho. Adora números, letras, livros, TV, quebra-cabeças. Mas adora também sair e ir brincar no jardim. Ele quer ser como o pai. E logo!
A vida vai andando e eu voltarei pra escrever mais.

Sem comentários: